quinta-feira, 4 de junho de 2009

Faculdade R.Sá comemora o Dia do Assistente Social


Imagem: Divulgação.

AFaculdade R.Sá através do Curso de Serviço Social promove até sexta-feira dia 15, na cidade de Picos várias atividades em comemoração ao Dia do Assistente Social.

O III  Evento Alusivo ao Dia do Assistente Social,  foi aberto na noite  desta quarta-feira (13), na sede da Faculdade R.Sá com a palestra Socializar Riqueza para Romper a Desigualdade.  A palestra foi ministrada pela Doutoranda Mauricéia Lígia Neves da Costa Carneiro. 

Após a palestra houve um debate sobre o tema abordado. E fechando a programação aconteceu o sorteio de brindes e foi servido um coquetel aos presentes.

Os alunos de Serviço Social do sexto período apresentaram uma peça teatral falando sobre a realidade dos municípios em relação à assistência social, em dois momentos, no primeiro mostraram a precariedade e a falta de compromisso e entendimento gestor, no segundo mostraram a atenção do gestor com o serviço social. A peça arrancou risos da platéia e foi muito elogiada pelas autoridades presentes. 

Entre as autoridades convidadas para a mesa de honra estava, diretora adjunta Valença, a coordenadora do Curso de Serviço Social, Vândira Rêgo Martins de Deus, o vereador Hugo Vitor Martins, representando o prefeito em exercício Raimundo Eulálio, a secretária da Assistência Social de Ipiranga do Piauí, Jackeline Borges, a professora titular do projeto laborando, Claudéia Lima e a aluna Elque do primeiro período.

NCI - Núcleo de Comunicação Institucional da Faculdade R.Sá

Nenhum comentário: